Página Inicial >> Produção >> Por autoria >> Brisa Pozzi de Sousa
Data da última atualização: 15/04/2023, às 10h46
.
SOUSA, Brisa Pozzi de. Do modelo conceitual FRSAD para o assunto pela leitura: perspectivas para a representação documentária. In: FUJITA, Mariângela Spotti Lopes; NEVES, Dulce Amélia de Brito; DAL’EVEDOVE, Paula Regina. (Org.). Leitura documentária: estudos avançados para a indexação. São Paulo: Oficina Universitária; Cultura Acadêmica, 2017, p. 113-132. Disponível em: https://ebooks.marilia.unesp.br/index.php/lab_editorial/catalog/book/103. Acesso em: 13 mar. 2022.
SOUSA, Brisa Pozzi de. A noção de assunto e o modelo conceitual Functional Requirements for Subject Authority Data (FRSAD). 2019. Tese (Doutorado em Ciência da Informação) – Escola de Ciência da Informação, Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte, 2019. Disponível em: https://repositorio.ufmg.br/handle/1843/30407. Acesso em: 13 mar. 2022.
SOUSA, Brisa Pozzi de; ORTEGA, Cristina Dotta. Aspects regarding the notion of subject in the context of different theoretical trends: teaching approaches in Brazil. In: INTERNATIONAL SOCIETY FOR KNOWLEDGE ORGANIZATION (ISKO) (org.). Challenges and Opportunities for Knowledge Organization in the Digital Age: Proceedings of the Fifteenth International ISKO Conference 9-11 July 2018 Porto, Portugal. Baden: Ergon, 2018. v. 16, p. 74-85. DOI: doi.org/10.5771/9783956504211-74.
SOUSA, Brisa Pozzi de; ORTEGA, Cristina Dotta. Functional Requirements for Subject Authority Data: em busca da noção de assunto. In: ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISA EM CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, 18., 2017, Marília. Anais […]. Marília: ANCIB: UNESP, 2017. 7 f. Disponível em: http://enancib.marilia.unesp.br/index.php/XVIII_ENANCIB/ENANCIB/paper/view/399. Acesso em: 13 mar. 2022.
SOUSA, Brisa Pozzi de; TOLENTINO, Vinicius de Souza. Aspectos machistas na organização do conhecimento: a representação da mulher em instrumentos documentários. Informação & Informação, Londrina, v. 22, p. 166-207, 2017. Disponível em: https://www.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/31448/22003. Acesso em: 03 mar. 2022.
.
.
.
.
.
.