Página Inicial >> Produção >> Por assunto >> Aspectos epistemológicos >> Disciplinas >> Bibliografia
Data da última atualização: 15/04/2023, às 10h46
.
BLANQUET, Marie-France. A função documentária: estudo em uma perspectiva histórica. Tradução de Camila Mariana Aparecida da Silva, Marcílio de Brito, Cristina Dotta Ortega. Perspectivas em Ciência da Informação, Belo Horizonte, v. 23, n. 4, p. 221-232, out./dez. 2018. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/22599/18183. Acesso em: 09 mar. 2022.
ORTEGA, Cristina Dotta. Os princípios bibliográficos em cursos brasileiros de graduação em Biblioteconomia: uma análise sobre a especificidade epistemológica curricular. Bibliothecae.it, Bolonha, v. 10, n. 2, p. 48-93, 2021. Trabalho apresentado no VII Seminário Internacional A Arte da Bibliografia, 2021, Bolonha. DOI: https://doi.org/10.6092/issn.2283-9364/14067. Disponível em: https://bibliothecae.unibo.it/article/view/14067. Acesso em: 26 fev. 2022.
ORTEGA, Cristina Dotta. Relações históricas entre Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação. Datagramazero, [S. l.], v. 5, n. 5, p. 3, out. 2004. Disponível em: https://www.brapci.inf.br/index.php/res/v/5664. Acesso em: 26 fev. 2022.
ORTEGA, Cristina Dotta; CARVALHO, Maria da Conceição. O papel da Bibliografia na construção do conhecimento em Ciência da Informação: o caso da Escola de Ciência da Informação da UFMG. Perspectivas em Ciência da Informação, Belo Horizonte, v. 22, n. especial, p. 36-64, ago. 2017. DOI: http://dx.doi.org/10.1590/1981-5344/3232. Disponível em: http://portaldeperiodicos.eci.ufmg.br/index.php/pci/article/download/3255/1951. Acesso em: 21 nov. 2021.
TOLENTINO, Vinicius de Souza; ORTEGA, Cristina Dotta. A descrição sob o ponto de vista da catalogação, da bibliografia e da catalografia. Encontros Bibli, Florianópolis, v. 21, n. 46, p. 2-18, 2016. DOI: https://doi.org/10.5007/1518-2924.2016v21n46p2. Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/eb/article/view/1518-2924.2016v21n46p2. Acesso em: 26 fev. 2022.
.
.
.
.
.
.